Médicos de Piracurura prestigiam Curso de Atualização do CRM-PI

Muito prestigiado o Curso de Atualização de Urgências e Emergências Cardiovasculares, realizado pelo CRM-PI e a coordenação do Programa de Educação Médica Continuada, no município de Piracuruca, norte do Piauí, no final de semana. Na oportunidade, a presidente do CRM-PI, Drª Mírian Palha Dias Parente, deu as boas vindas aos participantes e falou um pouco sobre as ações do Conselho nos municípios. A Drª Mírian, o vice-presidente Dr. Dagoberto Barros da Silveira, e os conselheiros Drª Lúcia Rego, Dr. Mariano Lopes, Dr. Paulo Mateus Pereira Nunes e o Dr. Carlos Renato Sales Bezerra realizaram uma série de vistorias em clínicas médicas da região, especialmente em Piripiri. O objetivo, além de fiscalizar as questões estruturais dessas empresas médicas, também é buscar a regulação das mesmas junto ao CRM-PI.
O Curso de Atualização de Urgências e Emergências Cardiovasculares contou com aulas teóricas e práticas e foi ministrado pelos médicos cardiologistas Luiz Bezerra Neto, coordenador do Programa, e por Elisiário Cardoso Júnior.

ASCOM CRM-PI

curso piracuruca 09.12.16 1curso piracuruca 09.12.16 2