Portaria CRM-PI dispõe sobre recesso natalino

A Diretoria do CRM-PI divulgou a Portaria CRM-PI Nº 107/2016, que dispõe sobre o recesso natalino e a suspensão do  decurso de prazos processuais, além de não realização de audiências e sessões de julgamento para este órgão colegiado durante as férias forenses.

Assim, o CRM-PI, no uso de sus atribuições conferidas pela Lei nº 3.268, de 30 de setembro de 1957, considerando a necessidade de regulamentar o funcionamento deste Conselho Regional de Medicina durante o período natalino, ressalta que o mesmo terá início  a partir do próximo dia 23 de dezembro de 2016, retornando as atividades no próximo dia 03 de janeiro de 2017.

Na última sexta-feira (16.12) a presidente do CRM-PI, Drª Mírian Palha Dias Parente, e o vice-presidente, Dagoberto Barros da Silveira, conduziram reunião com os funcionários deste Conselhos, para ouvir suas demanadas e sugestões para melhorar ainda mais o funcionamento interno e o relacionamento com os seus públicos. A reunião foi muito produtiva e vários assuntos serão levados para encaminhamento em alguns dos setores internos, entre eles o administrativo e financeiro, além da área de serviços gerais.

À Diretoria

Acesse a PORTARIA em formato pdf

img 0782img 0785