CRM-PI lamenta a perda do médico Marco Antônio Nunes Alves da Silva

NOTA DE FALECIMENTO

O corpo de conselheiros do CRM-PI lamenta profundamente a perda do colega Marco Antônio Nunes Alves da Silva, falecido nesta segunda-feira (13.11). Médico gastroenterologista atuante, ele lutava contra um câncer há alguns meses e mesmo em tratamento continuava participando da programaçãao dos cursos oferecidos pelo Programa de Educação Médica Continuada do CRM-PI. O velório acontece na Pax União, espaço 4, na Av. Miguel Rosa, 3405, em Teresina. O enterro será nesta terça-feira (14), às 8 horas da manhã. O CRM-PI deseja aos familiares e amigos do Dr. Marco Antonio profundos votos de pesar.

marco antonio