CRM-PI empossa a Comissão de Ética Médica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)

CRM-PI empossa a Comissão de Ética Médica (CEM) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba-PI

Na tarde de hoje (18), a presidente do CRM-PI, Dra. Mírian Palha Dias Parente, em conformidade com a Resolução CFM 2.152/2016, deu posse aos membros da Comissão de Ética Médica do HEDA, que conta com o Conselheiro do CRM-PI, Dr. José Osvaldo, como membro efetivo. A Presidente ressaltou a importância da CEM para a instituição hospitalar, explicando que tal comissão funciona como uma extensão do Conselho no sentindo de verificar indícios de infração ao Código de Ética Médica, além de fiscalizar as condições de trabalho do médico e comunicar os fatos ao CRM-PI. Além da Presidente, estavam presentes também o assessor jurídico do CRM-PI, Dr. André Holanda, e o gerente do CRM-PI, Michael Martins.

certif.com.etica.hedaposse.com.etica.heda