SIMEPI visita o CRM-PI para apresentar plataforma médica online

SIMEPI visita o CRM-PI para apresentar plataforma médica

Nesta sexta-feira (09), a diretoria do Sindicato dos Médicos do Piauí – SIMEPI visitou o Conselho Regional de Medicina do Piauí – CRM-PI para tratar da implantação no Estado da plataforma de atendimento médico por meio do SIMEPI.

O presidente Samuel Rêgo, o vice-presidente, Renato Leal e a tesoureira geral, Lúcia Santos conversaram com o vice-presidente Dr. Dagoberto Barros da Silveira, com a presença do assessor jurídico, Dr. Ricardo Abdala Cury.

A ferramenta digital, segundo as informações do SIMEPI, é um sistema facilitador no processo de agendamento de consultas e para interação entre pacientes e os profissionais da área médica. Por meio dela, os usuários podem agendar atendimentos e exames com médicos de diversas especialidades, podendo ainda filtrar e localizar os profissionais por especialidade, local e horário de atendimento. Os diretores do sindicato afirmam que é uma plataforma segura, fácil e gratuita.

Por meio do site www.medicospiaui.com.br, o médico sindicalizado poderá ter acesso direto ao usuário sem intermediador.

ASCOM- Márcia Cristina

simepivisita