Diretoria do CRM Piauí realiza palestras para médicos de Picos e região no Hospital Justino Luz

Duas palestras de importância para a categoria médica foram realizadas na noite desta sexta-ifera (23), no município de Picos, ao Sul do Estado. Uma delas foi sobre orientações sobre o preenchimento de Declaração de Óbito. O assunto foi abordado pela presidente Drª Mírian Palha Dias Parente e traz um tema importante para que o médico realize os procedimentos corretamente para que não corra o risco de ter que responder posteriormente por alguma falha na emissão da declaração.

O outro assuntou foi abordados pelo assessor jurídico, Dr. Ricardo Cury, sobre Responsabilidade CIvil e Penal do Médico. Essas informações levadas aos médicos contribuem para resguardar o médico da melhor maneira possível de possíveis danos e até ações judiciais.

palestrapicospalestrapicos22.03