Adiado o I Fórum sobre Mortalidade Materna do qual o CRM-PI é parceiro

OAB-PI adia o I Fórum sobre Mortalidade Materna

A presidência da Comissão de Apoio à Vítima de Violência da OAB-PI, comunica que a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí, além das Comissões da Mulher Advogada e de Direito da Saúde adiaram a realização do I Fórum Estadual de Enfrentamento e Erradicação da Mortalidade Materna-Infantil, Neonatal e Responsabilidade Social, que estava agendado para esta segunda-feira (28) e terça-feira (29). Assim que possível, uma nova data será divulgada para a realização do evento. O motivo é o caos nos transportes e a falta de combustível nos postos, devido à paralisação dos caminhoneiros.
Advogados e representantes das entidades que apoiam o evento estiveram presentes nesta segunda-feira (28) na OAB-PI e verificaram a impossibilidade de realização do evento pela dificuldade de locomoção dos palestrantes e inscritos. A OAB-PI tem empreendido esforços para garantir o funcionamento normal das suas atividades, no entanto, ainda aguarda o restabelecimento da situação de emergência, decretada pela Prefeitura Municipal de Teresina neste domingo (27), pela falta de combustível na cidade.
O I Fórum Estadual de Enfrentamento e Erradicação da Mortalidade Materna-Infantil, Neonatal e Responsabilidade Social conta com o apoio do Conselho Regional de Medicina e de outras entidades.

forumoabmort