CRM-PI inaugura a seccional de Parnaíba

Muito prestigiada pela classe médica de Parnaíba a inauguração do prédio sede do CRM-PI em Parnaíba, em noite de muitas emoções e satisfação pela entrega do sonho cumprido pela atual gestão do CRM-PI, que tem como presidente a Drª Mírian Palha Dias Parente. A inauguração com discursos e descerramento da placa aconteceu na última sexta-feira (29). O projeto de aquisição da seccional se estende desde 2017, depois de passar por licitações e todas as etapas que o processo legal exige.

A cerimônia foi comandada pela Drª Mírian, pelo vice-presidente, Dr. Dagoberto Barros da Silveira, e pelo delegado que irá coordenar os trabalho na Seccional, Dr. José Oswaldo. Conselheiros, médicos da região e funcionários participaram do evento, que terminou com coquetel e muita confraternização.

Fonte: ASCOM CRM-PI

seccparnaseccparna1seccparna2seccparna3seccparna4seccparna5seccparna6