Funcionários e conselheiros do Departamento de Fiscalização do CRM-PI recebem treinamento

Funcionários e conselheiros que atuam no Departamento de Fiscalização do Conselho Regional de Medicina do Piauí – CRM-PI receberam mais um treinamento sobre sistema de fiscalização e roteiros de vistorias definidos pela Resolução CFM nº 2153/16. O treinamento vem sendo aplicado desde a última quarta-feira por membros da Comissão do DEFIS do CFM e técnicos do setor e será encerrado nesta sexta-feira (22).

O treinamento envolve o uso do tablet e do aplicativo, reuniões, discussões e aplicação dos roteiros in loco, com vistorias em PSF, CAPS AD, hospital e abrigo de idosos, em Teresina. Entre os conselheiros do CRM-PI que participam estão Raimundo Nogueira Sá Filho, que é diretor como 2º Secretário, e Francisco Rufino de Carvalho. Entre os funcionários, o gerente Michael Martins, Catarina Costa Lago, Edmar Talma Filho e Dídimo Oliveira (Informática). Aplicaram o treinamento os diretores da Comissão do DEFIS do CFM: Eurípedes Mendonça e Silvio Rodrigues, além dos servidores técnicos Ricardo Evangelista e Eliane Azevedo.

ASCOM CRM-PI

treinamento na plenaria2

Treinamento acontece na Plenária do CRM-PI e in loco com vistorias