Conselheiro participa de reunião da comissão que organiza o Fórum Nacional de Integração do Médico Jovem, em Teresina

O conselheiro deste CRM-PI, o jovem oncologista André Pinho Sobral, esteve representando o Piauí na reunião conjunta da comissão do Conselho Federal de Medicina que organiza o 4º Fórum Nacional de Integração do Médico Jovem. O evento acontecerá em Teresina, Piauí, no Hotel Metropolitan, nos dias 8 e 9 de maio.

A comissão que tem como membro o conselheiro federal do Piauí, Dr. Leonardo Luz, contou com a participação de diretores do CFM e outras subcomissões. O objetivo foi definir detalhes da programação do evento.

O coordenador geral do fórum é o tesoureiro do CFM, Dr. Hiran Gallo (na foto com André Sobral). “Será um evento muito importante para o médico jovem que trará temas sobre profissão, carreira pública e privada, perspectivas, egressos de residência médicas, recém formados, entre outros. O objetivo é falar sobre qualidade de vida, perspectivas futuras da profissão. Os palestrantes são de respaldo nacional, altamente especializados”, disse Sobral.

andr sobral